terça-feira, 20 de março de 2012

CONFUSAO

Nossa meninas sei que nao sou tao presentes nos blgs mais presiso muito da ajuda de vcs,antes quero agradecer quem me deu uma força no outro post briga viu,brigada mesmo ...gente eu nao aguento mais acho que o maior erro da minha vida foi ter contado pra minhas amigas sobre a mia e ana ,mais estava sofrendo tanto com a mia e os cortes tambem,so que elas nao me compreende fala que eu estou a acabar com minha vida e que tenho que mudar minhas atitudes ...mais acho que de tanto elas falarem estou a ficar confusa sera que eu paro com a Ana e Mia?! o que eu faço eu to sem rumo e confusa.... ai depois disso eu vou cv com o meu quase namorado e eu disse que nao iria almoçar pq tava meio enjoada e nao queria que ele me tivesse gorda do lado dele ai ele foi la disse
"Gosto de vc do jeito que vc e" Nossa ninguem ja falou dessa forma comigo e isso foi o que me deixou mais confusa meninas preciso da ajuda de vcs o que eu faço?! Continuo com a ana?!Arranjo um jeito de enganar minhas amigas e fingir estar bem?!ou entao jogar tudo pro alto e me aceitar do jeito que eu sou?ou dar a volta por tudo isso e ja começar novamente com as dietas?! sinceramente nao sei o que fazer eu nao quero desistir pq desistir e para os fracos nao quero ser fraca por favor me ajudem me de uma soluuçao vcs sao as unicas pessosas no qual eu sei que posso contar ...desculpem pelo post confuso novamente...beijinhos

5 comentários:

  1. Vc tem que saber o que VOCE quer. Vc Quer isso mesmo? Se sim, não de a mínima pros comentários das tuas amigas e continue POR VOCE.
    Se vc tá em dúvida se esse é ou não o melhor caminho, te aviso que não é, se vc não estiver tão doente tente sair, isso vira um inferno depois.
    Mas vc tem de decidir. Pense o que realmente quer...

    Beijos, força.

    ResponderExcluir
  2. Depende, se VOCÊ não esta feliz com seu corpo e acha que não consegue seguir uma dieta normal, não escute os comentarios das suas amigas, mas se você esta confiante de que pode seguir em frente, boa sorte.
    Ou então arrume uma saida com as suas amigas e por 1 semana finja que esta bem.
    A ana não é o melhor caminho pra magreza, mas ajuda muito!
    Beijo e forças!!

    ResponderExcluir
  3. Olha vou dar a minha opiniao... o amis importante de tudo é vc estar feliz consigo mesma! se vocÊ se sente bem assim até eh melhor deixar a ana de lado, pq ela é uma doença... mas vc tem q tomar MUITO cuidado com uma coisa... o efeito sanfona... tentar manter o peso ou fazer dietas saudaveis para ir emagrecendo aos pouquinhos sem ninguem desconfiar... continue praticando exercicios e cuide da sua alimentação... bom, essa é minha opinião... se for sumir daki pelomenos avise ok? n queria q nos abandonasse... continue nem q seja so para contar como vao as coisas na sua vida ok?
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  4. As pessoas da minha escola tem percebido que eu não almoço mais no 'bandeijão' nem na cantina.. que passo longe desses lugares.. e, da mesma forma, tem me dito que estou me machucando.. que devo comer..
    Mas só eu sei o que eu quero, e é assim com voce tbm! Se voce quer continuar amiga, mente pra elas e siga em frente na batalha!
    Se voce achar que vai ser melhor voce parar, pare! Mas a escolha é inteiramente sua!

    Espero ter ajudado!
    boa sorte borboletinha *-*
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. oie querida estou voltando para meu blog as coisas são assim mesmo,espero que de tudo certo viu meu anjo, as pessoas são assim,bjo espero que decida

    ResponderExcluir