terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A mia nao e mais um segredo

e eu que achei que meu ano nao podia ficar pior...e ai vem essa bonba   minha mae descobre a mia ...vou contar pra vcs como foi....
Ela chega hj cedo na casa da minha avo com a cara intristecida eu achei que era por causa do tio dela que morreu mas não. Ela e o meu pai me chamam pra cv no escritório ,quando ouvi isso meu coração  começa a disparar, eu fui entrando e os dois ja me foi encarando quando minha mae vai joga equele tanto de laxante na mesa, naquele momento eu me vi num filme sobre ana/mia eu fiquei sem fala e dai vieram as pergundas "por que vc ta fazendo isso?" "o minha filha eu te amo muito eu nao quero ver vc morrer" gente na hora eu nao  chorei ao contrario fiquei agressiva e perguntando a eles o pq de vasculhar as minhas coisas ,e piora quando ele fala que leu o meu diario putz na ora eu pessei me ferrei agora ele descobriu a ana tambem,mas graças a deus que nao  mas ele descobriu a outra parte da mia os vômitos,e la vem minha mae me perguntando se isso era  pra emagrecer, meninas foi muito ruim ai meu pai falou que com ele nao tem como mentir pois se eu estivesse escondendo mais coisas ele iria descobrir (meu pai e psicanalista) e ainda disse que agora vou ter tempo pra mecher no pc  e que agora nao vai ter mais essa de ficar com porta trancada ai eu falei tudo bem mas disse que nao era o computador que me deixou desse jeito...depois dessa longa conversa eu sai como se nada tivesse acontecido e subir para vim escrever no blog pois nunca mais na vida eu escrevo em diários ,so que passando uns minutinhos minha mae sobe la vai eu fechear a pagina do blog ai ela começa a falar comigo que me ama ,e que se eu quizese ela paga um mes de spa para emagrecer,disse que nao queria me ver desse jeito e disse que seu morresse ela nao saberia como seria  a vida dela ,me pediu pra jurar por deus que nao ia tomar mais laxante,naquele momento eu jurei mas cruzei os dedos nao sei se isso vai valer ou não, mas realmente eu vou tentar parar de tomar lax mas nunca se sabe quando vai a ver uma nesecidade ,depois disso ela falou pra mim parar de comparar o amor dela com a minha irmã pois ela me amava muito tambem  e que era pra mim tirar essa ideia da cabeça..Apesar de tudo eu gostei de uma serta forma pois eu sentia muita falta do carinho da minha mae e quando ela me abraçou e disse que me amava eu na aguentei e chorei..  ai passa um tempo e vem minha avo nossa gente eu chorei mais ainda ela me pediu de joelhos pra mim parar, nossa eu to morrendo de vergonha agora eu to com medo do meu avo num quero nem imaginar eu não tou com cara pra descer la embaixo eu to morrendo de vergonha  ...Agora eu to olhando akie um spa de emagrecimento conforme minha mae me pediu mas eu nao sei se e uma boa ideia eu queria saber a opiniao de vocês sobre isto?

Com relação ao metodo 11 dias eu nao sei se vou continuar eu na verdade quero muito mas eu tenho que ver se minha mae vai deichar eu ficar akie  na casa da minha avo depois deste ocorrido mas anoite eu vouto para dar a resposta pra vcs e a julie ...

hj ate agora eu num comi pretendo tomar so um copo de leite com uma colher de canela pra fazer caminhada ao todo sao 140kcal mas acho que vaiser meio dificil pois minha mae minha avo e todo mundo ta no meu pe ...

.beijinhos

12 comentários:

  1. Nossa, com certeza parece um filme, eu se fosse vc estaria morrendo de vergonha de olhar na cara da minha familia, mas vc tem o apoio dela, se minha mae descobre, eu nem sei oque aconteceria, talvez ela iria contar pro meu pai e chamar isso de frescura! Stay Strong linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Que situação! Deve ter sido muito mau mesmo... Nem imagino como reagiria se tal acontecesse comigo.

    O lado bom foi teres visto como a tua família te ama. Por outro lado...ui, vai ser mais difícil a luta agora, talvez andem em cima de ti, cuidado para não deixares vestígios (comprimidos, registos escritos...).

    Olha, eu nunca fui num Spa, mas isso não é só tratamentos de beleza com base no relaxamento? Tipo massagens, sei lá, perdoa a ignorância, rs.

    Boa sorte e força a partir de agora, não desistas!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! sei que é dificil quando a familia descobre é tenso! minha mãe descobriu minha anna, mas depois engordei de novo e ela desencanou! Se precisar estou aqui, muita força! Estou te seguindo! bjo

    ResponderExcluir
  4. Nossa que barra em...mas uma hora ou outra os pais vão acabar descobrindo mesmo, a gente só tem que ficar preparada. Se cuida, tenha muita calma pois seus pais só querem o seu bem mesmo que você se sinta bem do dseu jeito e não do deles.
    Bejok's e Força

    ResponderExcluir
  5. Cara, se meus pais me oferecem para pagar SPA para mim, eu nem pensava 2x! Vai logo ser feliz flor. Laxantes?

    Você não precisa disso para emagrecer. Eles só aceleram o que natureza faz naturalmente e fazem perder água.

    Boa sorte no SPA e veja se toma juízo, tua família te ama, não seja tola, não jogue esse amor no lixo!

    ResponderExcluir
  6. oie meu anjo que coisa ruim nossa é tão triste pra nossa familia, no meu caso suspeitam mais não tem certeza, olha espero que as coisas de certo ai não quero te ver assim o spa seria otimo pra vc viu,bjo

    ResponderExcluir
  7. Ah floor eu entendo, pra miim tbm está sendo um pouco dificil , continuar o desafioo

    ResponderExcluir
  8. Amiga isso é tudo que eu poderia querer nesse momento!!!!
    Não desperdice essa chance e aproveite pra pensar bastante sobre tudo ...
    Bju Fica com DEUS tá!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga estou seguindo viu!
    Nossa que barra isso,minha mãe qndo até hj só descobriu o cutting,e mto mal explicado,ela acha que é algum tipo de pacto com o demo kkk,eu escondo meu lax dentro do meu cofre com senha,assim ninguem pode descobrir...
    vai no spa sim,sorte sua que sua mãe vai bancar tudo e aproveita bastante.
    Bjos e força sempre

    ResponderExcluir
  10. Oi flor te achei xeretando por aí,estou t seguindo ok?
    Nossa flor fiz um filme na minha cabeça com tudo que vc falou!nossa!
    Olha para mim seria ótimo vc frequentar um spa!
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Oii nossa qe hirtória heim, minha mae tbm ja descobriu sobre os lax, ela me deu uma bronca, e ficou triste tbm, maiss, muita força ai flor, beiijos conta cmg pra qq coisa.

    ResponderExcluir
  12. essas situações são muito tensas.. minha mae já descobriu dos lax, sabia que eu tava escondendo alguma coisa na mochila e chegou até a pensar que era droga >_< no fim eu disse que era por problemas de nao ir no banheiro e tal, afinal em partes até é verdade, e a única coisa que me disseram foi "tá tudo bem ? qualquer coisa fala" ou algo assim, e me deram um abraço, mas minha mãe é super preocupada com eu emagrecer, nem que seja um grama, ela já fica no pé.. e irrita.

    ResponderExcluir