sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

RECOMEÇO

                                                 
                    

Em primeiro lugar quero agradecer a todas pelo conselho e forças que  vcs me deram obrigada mesmo minhas lindas !! eu adoro vcs sei que aki eu tenho amigas que me entende e sempre estao aki pra me ajudar e da conselhos  amo muito mais muito mesmo ter vcs akie como amiga..

 *wing quando li teu comentário eu refletir vi que eu to magoando todos que estão a minha volta e deixando triste eu tentei seguir teu conselho cv com minha mae mas o SPA que minha mãe olhou so aceitava pessoas com obesidade e o cara disse que o meu peso ta normal e que se eu quisesse emagrecer mais, teria que fazer so academia. E outros fatos que me impediram de eu ir ai SPA  foi a minha idade ele disse que se fosse pra mim entrar la eu teria que completar 15 anos ...fiquei triste mas fazer o que eu tentei neer...



Meninas estou muito triste engordei e estou pesando agora 67kilos estou me sentindo mal estou brigando muito com minha mae e ela anda percebendo os meus cortes so isso que me faltava ela descobrir que eu me corto mais acho que conseguir despistar ela então parei de me cortar nos pulsos e comecei a cortar minhas pernas olha que estupidez minha eu me odeio por isso mas meninas eu juro eu tento parar mais eu nao consigo pois e so ter um probleminha que vou logo me cortar ..hj eu fui ao cinema com meus amigos e eles viram os outros cortes no pulso que ainda nao cicatrizaram confesso que quando eles viram eu fiquei  meio envergonhada mas logo depois eu comecei a desviar o assunto para evitar que tais perguntas como"por que vc faz isso" fosse feitas ...
Minha alimentação esta horrível nem LF eu tava conseguindo fazer estava muito mas muito compulsiva ,mas quando percebi que essa compulsividade minha estar á acabar com meu sonho de ser magra. percebi então que deveria começar uma dieta estou mais controlada e tenho uma certa urgência minha festa de 15 anos estar chegando e o dia deu fazer o meu book e dia 31 preciso no minimo perder  uns 3kilos se vcs souberem alguma dieta com resultado rápido me ajudem por favor?

bom meninas agora eu vou tentar me atualizar akie nos vossos blogs... beijinhos!!

Fiquem com Deus


7 comentários:

  1. Oii amore!eu tava sumida mais voltei!!!
    caracas!que frescura o spa hein?eu acho bom vc fazer NF por alguns dias,assim vc emagrece bastante pro dia da sua festa!
    Quanto aos cortes...não posso falar nada sobre isso pq seria mta hipocrisia a minha já que meu antebraço não tem nem mais partes sem cicatrizes...mas espero que vc pare de fazer isso,qndo minhas amigas viram também fiquei com vergonha...mas uma das minhas amigas meio que me apoiou,pois ela tem um outro amigo que tb faz isso.
    Bjos e força sempre

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, não fique assim. Compulsão é normal, agora só recuperar o prejú e malhar muuuito. Dieta rápida assim eu não sei, mas eu indico a dieta da maçã. É bem complicada, nem todo mundo consegue (eu consegui só cinco dias). A dieta é bem simples: comer apenas maçã. Uma maçã de manhã, uma à tarde e uma à noite. Como maçã tem fama de prender o intestino, você toma dois laxantes - um de manhã e um à tarde. Funciona muito, você enxuta, sabe? É maravilhosooo. Mas é complicadinho, como eu disse, consegui só cinco dias, haha. Estou te seguindo, mantenha a força, e não se corte nas pernas! É um dos lugares mais perigosos (coxas, pernas e ante-braços). Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi flor.. nao fica triste nao, e pare de ficar se cortando
    vc vai conseguir perder estes 3 kilos, com uma boa dieta
    nao desista!
    to seguindo vc

    ResponderExcluir
  4. Não te cortes linda! Ainda mais as pernas?! Isso não! Imagina-te quando estiveres magrinha, se usares uns shorts não vais querer ter marcas né? Controla-te flor, controla-te. Até 31 consegues eliminar 3 kgs, faz refeições bem leves, à base de legumes! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. oie meu anjo espero que de tudo certo pra ti viu, não se corte assim não flor se sentiu vergonha é pq sabe que não tá certo se cuida meu anjo vc pode fazer a dieta dos 10 dias perde 1 quilo por dia,bjo

    ResponderExcluir
  6. Calma querida, vc ta passando por momentos dificeis mas tudo isso vai passar pode confiar em mim...
    Não há noite tao longa que nao encontre o dia!!!!
    Força e nunca deixe sua fé...
    Bjs e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  7. sei como se sente em relação aos cortes! faço muitas vezes o mesmo, mais acho que se vc realmente naum quer mais fazer isso! procura ajuda flor!
    bjão e se cuida

    ResponderExcluir