quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mia vc novamente :/

Meninas estou muito triste hj parei e me olhei no espelho como faço todos os dias ..mais foi diferente pois sempre quando olho no espelho fico encolhendo minha barriga para parecer que estou mais magra e fico imaginando o meu corpo magro..Mais hj eu sentir uma dor e so me via mais gorda e cada vez mais gorda..e eu estava me arrumando pra sair e insatisfeita ,todas as roupas que eu usava me daixava mais gorda e eu ficava triste ..pois tive que sair com qualquer roupa mesmo..Mais eu nao sabia o pior que me esperava quando entrei no carro minha mae vai fala que agente ia comprar roupa eu comeeia reclamar e disse que estava muito gorda que nao queria esprementar ,mais ela disse que precisava de roupa pra fazer meu book outra coisa que eu tinha ate esquecido nossa eu comecei a ficar estressada e toda a roupa que eu espreimentava pra mim me deixava gorda minha mae chegou ate a brigar comigo ...mais meninas eu emagreci 10 kilos e sinceramente nao vejo diferença alguma .

Outra coisa que me aconteceu que ta me deixando pior e essa pressão toda tipo minha mae fala para mim parar com essa mania de achar que estou muito gorda mais ao mesmo tempo ficava me lembrando que eu tinha um book pra fazer e para maneirar na comida mais tipo, isso ela me disse um dia que eu tava muito compulsiva..e toda essa pressao para que eu esteja perfeita para o book touxe de vouta uma velha inimiga a MALDITA mia logo apos meu pais descobrirem os lax eu tinha parado com tudo com os lax e com a mia mais hoje eu nao aguentei fiquei nervosa com o meu corpo ,fiquei triste de nao ter comprado muitas roupas pela minha neurose de estar gorda (o que realmente estou) entao acabei estragando o meu Nf de 19horas com 1 pao,2 fatias de mortadela,e depois umas 7 colheres de arroz,feijao,ovo e 3 copos de suco de manga natural...resultado miei mais miei muito e depois ainda outra coisa pior que fiz tambem(pra falar verdade nem sei se e pior) e peguei a tesoura e fiquei arranhando os cortes que fiz ontem na perna como eu ja disse nao me orgulho de estar dizendo isso pra vcs  mais foi muita coisa na minha cabeça  e estou me sentindo muito mal ate agora
Depois se melhorar emocionalmente vou comentar no vosos blogues .
amo muito todas vcs e obrigada pela força que vcs estao me dando akie...Beijinhos

7 comentários:

  1. Melhoras amiga, quando seu book ficar pronto, posta uma fotinha, a que vc mais gostou, tenho certeza que ficara linda!
    Forças e controle, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi amore,eu sei que é ruim ter a Mia com você,mas pra falar a verdade tem horas que eu desejo ter ela perto de mim,já que a Ana se recusa a ficar comigo T.t
    Não encane com a sua mãe amore,ela não faz por mal.
    Amei o fundo do blog!Amo a Nina ela é tão linda!♥
    Beijinhos e tenha força

    ResponderExcluir
  3. Srta.Kritaten Cullen se aqi fosse facebook eu curtia o q vc disse, as vezes qero afastar a mia, mais ao mesmo tempo não, pois se num fosse com a ajuda dela eu já estaria bem mais gorda, mais tenta se controlar florzinha, e posta aqii a foto do seu book ok ?? bjoos.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida é primeira vez que passo aqui.

    Olha vc deve mesmo estar com uma supercarga na cabeça por conta desse book, tente esquecer dele um pouco quem sabe assim vc fique menos ansiosa e coma menos.

    A mia é uma presença constante na minha vida, e sei bem como é triste, por isso tente se controlar pra não ter que recorrer a ela. Se cortar não resolve em nada, por isso que parei.

    Se cuida, estou te seguindo, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Bom flor se isso te consola, vc não é a única que se sente assim! aposto que aqui 90% das garotas(os) tbm se sentem exatamente como vc em relação ao corpo, portanto vc naum está sozinha , mais vc vai ver que logo logo todas nós iremos mudar isso e seremos perfeitas, e vc é determinada então logo chegará a tão sonhada perfeição.
    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  6. fica forte meu anjo.Não vou dizer muita coisa pois não pude ler todo o teu blog,mais vim aki pra dizer que fiquei muito feliz pela força e que volto a noite pra conhecer mais sobre vc...

    ResponderExcluir
  7. As crises compulsivas deitam-nos abaixo mesmo :( melhoras para ti!

    ResponderExcluir