sábado, 10 de dezembro de 2011

entao fiquei muito tempo sem vim,e nesse tempo aconteceram muitas coisas,e eu escrevi este terto apos ter brigado com meus amigos sobre a ana e a mia.......

sabe o que eu sinto agora ??
 eu me sinto como um nada como uma gorda infeliz,me sinto como se fosse um lixo ,como se fosse uma coisa inutil,eu me sinto fraca mais ao mesmo tempo forte.As vezes sinto que as minhas forças estao acabando que num consigo mais viver com o meu problema,a minha mente estar chei de pensamentos suisidas e amargos,nao quero mais viver nesse mundo de preconceitos,comflitos,derespeitos onde gordinhas como eu nao pode mais viver em paz.
agora estou me sentindo triste uma tristeza incuravel uma dor orrivel,minha cabeça doi ,ja nao consigo mais andar meus ossos estao fracos ja num dou mais sorrisos verdadeiros  sinto que algum pponto eu vou morrer mais mesmo assim eu continuo minha luta .
estou me sentindo fraca ,sim como fisicalmente e tambem emocionalmente num consigo realizar os meu planos ,acho que sempre a uma pedra no meu caminha ,e o pior eu nao estou tendo forças para atravesar.
sabe o que eu queria agora ?
era ser aceita como eu sou era nao ter que utilizar medidas estremas para ser aceita ,queria poder nao me machucar,nao mau tratar meu corpo ,queria poder ter nacido normal ,queria voltar a ser aquela garotinha mesmo que seja gordinha mais que era feliz ,que se aceitava e nem ligava para o que os outros diziam.eu queria poder voutar a ser aquele pessoa que comia sem culpa sem dor ,que comi por prazer e felisidade,queria poder comer um bolo de chocolate e me sentir bem com isso.,sabe o que eu queria? olhar pro espelho e nao me sentir um montro,queria por um dia me sentir linda,queria por um dia comer como uma pessoa normal novamente ,queria nao ser neorotica por dietas ,calorias e exercicios fisico,queria ser feliz por um dia ,queria nao ter que olhar pra minha cicatrizes ever que foi eu que fiz ..sabeo que eu quero neste momento e ser perfeita...
eu nao vou parar?
eu nao vou parar com isso sabe porque? porque eu vou fazer de tudo para ser asseita  mesmo que isso possa me machucar ,mais eu nao vou parar ,depois de tudo que eu passei  e que ja sofrir sei que isso e uma marca orrivel que eu vou carregar pro resto da vida,esse problema pode me assonbtrar me atormenta por resto dos meus dias mais eu nao vou parar mesmo porque eu nao tenho saida ,eu entrei num caminho sem vouta e o que me resta agora  e continuar seguindo esse caminho ate quando restar força ate quando eu conseguir chegar ao final...mais afinal pesso a voce que as vezes jugam a todos as pessoas p tem esse problema nao me critique  ...nao me faça me sentir mais mal do que eu ja me sinto todos os dias, voce acha que e facil para mim? mais nao voces que criticam nem pensa como eu me sinto a cada critica e a cada julgamentos seus, voces apenas criticam achando que e o certo, voces apenas querem julgar  sem saber de nada ,sem saber como eu me sinto...mais por favor
nao me fale para parar,nao julgue o que eu sou nem o que eu faço,nem o que eu quero nao me critiquem por ser assim essa e aminha vida e assim que eu vivo...nao me jugue e o meu unico pedido

desculpa pelo post grande ,e por que realmente eu gostei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário