domingo, 18 de dezembro de 2011

Formatura quase perfeita


então..meninas minha formatura foi dia 15 ,eu me divertir muito  dancei demais,alias eu só dancei,isso msm não comi nada fiquei feliz bem eu estava feliz ate que no fim da formatura eu vejo o menino que eu amo ficando com outra menina(sei que e estupidez minha ficar triste por mas...) ela era muito magra foi o que me fez ficar mais triste ainda, então eu fui embora e minha amiga veio dormir akie em casa comigo ,eu em vez de ficar sem comer e tals,eu fiz ao contrario comi muito miei muito quando minha amiga foi embora eu tomei muitos lax , só sei que depois da minha formatura eu fiquei mais descontrolada em todos os sentidos ,eu comi muito eu miei muito eu chorei muito eu briguei com todos akie em casa eu realmente perdi o controle.

depois no outro dia eu fui pedir desculpa pra minha mãe por ter descontado a minha raiva nela e falei o mais ou menos o motivo eu disse que tinha acontecido coisas desagradáveis na minha formatura.

agora com relação a dietas eu fui um desastre esses últimos dias ,foram só compulsão e mia,compulsão e mia,quase que eu me cortei ,graças a deus que não ,eu estou querendo parar de me cortar isso e horrivel.

Agora começando um NF com tempo indeterminado ...espero que eu consiga .

bejus

2 comentários:

  1. ah flor já estou seguindo,que ruim isso ter acontecido na sua formatura, vc ficou tão bem só dançando e não comendo,se cuida querida,não fique assim,bjo

    ResponderExcluir
  2. AIm amor que ruim isso hein. . . Mais modifique tudo que esta sentido por força sei que você é forte e vais conseguir. . .

    beijinhos minha magrelinda

    ResponderExcluir