sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

maldita mia :@

Gente nao sei o que ta acontecendo comigo ,eu ra tao controlada tao forte passava dias e dias de nf,fazia muitos lf,eu dançava fazia academia o meu deus cade aquela menina que sempre estava no controle ,que seguia a risca aquelas dicas pró ana ,Meninas a ana ta me deixando o que eu faço?..enquanto a mia ta acabando com igo estou compulsiva ja num perco tanto peso mais eu so sei comer e miar .Gente eu quero deixar a mia me ajundem eu ja to sentido muitas dores no peito, estou co meus ossos todos fracos eu nao aquentando mais ,a mia ta me deixando louca..

depois eu vouta pra falar da minha formatura

bjus e muitas forças!!

2 comentários:

  1. oie flor estou seguindo, a mia vc tem que ir tirando aos poucos ela acaba com a gente mesmo,espero que consiga,to torcendo por vc,se cuida,beijo

    ResponderExcluir
  2. Força amiga, eu tmb estou passando por isso , mais nois temos que ser forte , estou seguindo você segue la tmb *.* beijinhos Magrelinha

    ResponderExcluir